Luciana Magalhães
19 de outubro de 2013 | 14h45
“Há 1 semana o quarteirão inteiro está sem telefone”, relata leitora
Por Luciana Magalhães
Reclamação da leitora: Desde o dia 23/9, todo o quarteirão da Rua Itacolomi, Higienópolis, está sem telefone. Ao acionar a Telefônica/Vivo a resposta automática foi que o reparo seria feito até às 10h do dia 25 /9. Há uma semana que aguardamos o reparo, mas a empresa só enrola. Será que a Telefônica/Vivo não tem competência para reparar esse problema? Há mais de 1 semana que estamos sem telefone. Eliane Kalmus / São Paulo
Resposta: A Telefônica Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço da Sra. Eliane foi regularizado. A cliente receberá crédito, em conta com vencimento em 6/11, do valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema e a empresa lamenta o ocorrido.
Réplica da leitora: Após 13 dias de interrupção de funcionamento dos telefone, o problema foi solucionado. Mas a demora no reparo demonstra que a Telefônica/Vivo não tem a menor estrutura para manter seu serviço.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.