Problemas com a NET TV

Luciana Magalhães

28 Maio 2013 | 16h34

“Há anos reclamo do sinal da TV e ninguém resolve”, reclama leitora

Por Luciana Magalhães

Reclamação da leitora: Há anos reclamo da oscilação de sinal nos dois pontos que tenho da NET TV HD. Sempre que ligo na central, sou informada de que não há problema na minha região. O técnico que analisou a TV também  não encontrou defeitos. Outro problema na TV é que a imagem não tem qualidade HD. Já pedi que fosse verificado, mas nunca fui atendida.  No dia 13 e 18/5 liguei na Ouvidoria pedindo solução, mas nada foi feito. Vanessa de Lima / São Paulo

Resposta da empresa: A NET informa que, após atendimento técnico realizado na residência da cliente, as questões citadas foram resolvidas.

Réplica da leitora: A NET  mandou um técnico na minha casa, sem agendar horário comigo. Ele trocou a fiação  que vai da rua até o ponto principal, e o ponto adicional permanece com a  antiga. No dia seguinte, a atendente ligou perguntando se estava tudo resolvido, e informei que até aquele momento estava. Porém nos dias seguintes o ponto adicional começou a apresentar problemas de sinal. Cansei dessa empresa!