Luciana Magalhães
16 de janeiro de 2014 | 10h50
O poste da operadora está saturado de tantos fios, diz leitor
Por Luciana Magalhães
Reclamação do leitor: Reclamo da Telefônica/Vivo. Contratei o serviço completo (TV, Internet e telefone), mas não pude utilizar o serviço. Três equipes vieram até a minha residência, mas nenhuma fez a instalação. Alegaram que o poste estava saturado e que não havia mais espaço para o cabeamento. O técnico diz que outra equipe deve instalar uma outra caixa no poste. Reagendaram o serviço, apareceu a tal equipe e nada foi feito. A terceira equipe compareceu para também não fazer nada. Que empresa é essa que ocupa o quadro com terceirizadas para atender um cliente? A Telefônica/Vivo deveria bloquear as vendas para este local. Neste mesmo endereço, um ponto de cabo foi cancelado. Então por que não usaram o mesmo espaço para concluir a minha instalação? Matheus Paes Yazawa / São Paulo
Resposta: A Telefônica/Vivo informa que o sr. Yazawa optou por cancelar o serviço e não há nenhuma pendência com essa operadora.
Réplica do leitor: AVivo continuou agindo com descaso, mesmo após a reclamação, marcando visitas e não as cumprindo o combinado em nenhuma das vezes. Não me restou alternativa a não ser cancelar o serviço.
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