Luciana Magalhães
02 de junho de 2014 | 11h58
A incompetência dessa empresa é grande, diz leitor
Por Luciana Magalhães
Reclamação do leitor: Há várias semanas o sinal do Speedy da Telefônica/Vivo está intermitente. Já recebi várias visitas de técnicos da Vivo, mas ninguém conseguiu resolver o problema de forma definitiva. Trocaram o cabo externo, uma peça do poste da rua que estava trincado, mas de nada adiantou. A internet funciona quando quer. Estou quase desistindo de um serviço que não tenho. Não aguento mais! Filipe de Sousa Magalhães Faria / Mairiporã
Resposta: A Telefônica/Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço está funcionando normalmente. A empresa esclarece ainda que o cliente será ressarcido, em conta telefônica, com vencimento 6/14, de valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema.
Réplica do leitor: O problema não foi solucionado, pois continuo com a internet intermitente.
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