Portabilidade de linha telefônica não é concluída no prazo combinado

Net informa que entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

Renata Okumura

23 de junho de 2019 | 05h00

Paulo Edson Mazzei solicitou a portabilidade do telefone fixo da Claro para a Net. O prazo informado pela atendente era de sete dias, mas não foi cumprido. Ele diz que deixou de usar outras operadoras para evitar transtornos e agora está com um problema com a Net.

Cliente informou que as contas cobradas foram de fato canceladas e o modem, retirado - Foto: Pixabay / Afra32

Foto: Pixabay / Afra32

Reclamação de Paulo Edson Mazzei: “Solicitei a portabilidade de um telefone fixo da Claro para a Net. Até o presente momento, nada foi feito, apesar da atendente informar que o prazo para a portabilidade era de sete dias. Deixei de usar empresas como a Claro e a Vivo por causa de problemas que agora também estou enfrentando com a Net.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Paulo Edson Mazzei, a Net informa que entrou em contato com o cliente e confirmou a solução do caso. A operadora permanece à disposição.”

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