Paulo Edson Mazzei solicitou a portabilidade do telefone fixo da Claro para a Net. O prazo informado pela atendente era de sete dias, mas não foi cumprido. Ele diz que deixou de usar outras operadoras para evitar transtornos e agora está com um problema com a Net.
Reclamação de Paulo Edson Mazzei: "Solicitei a portabilidade de um telefone fixo da Claro para a Net. Até o presente momento, nada foi feito, apesar da atendente informar que o prazo para a portabilidade era de sete dias. Deixei de usar empresas como a Claro e a Vivo por causa de problemas que agora também estou enfrentando com a Net."
Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do Sr. Paulo Edson Mazzei, a Net informa que entrou em contato com o cliente e confirmou a solução do caso. A operadora permanece à disposição."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.