Arbustos e vegetação na calçada impedem passagem de pedestres

Luciana Magalhães

21 Novembro 2013 | 12h46

“Desde setembro peço providências, mas sou ignorada pela Prefeitura”, diz leitora

Por Luciana Magalhães

Reclamação da leitora: Desde setembro, a calçada localizada na Rua Job Lane, na travessa da Vereador José Diniz, Santo Amaro, está completamente tomada por mato, o que acaba bloqueando a passagem de pedestres. Peço providências também ao proprietário da casa localizada na esquina da Rua Job Lane com a Rua Landgraft. Os arbustos estão enormes e há uma enorme vegetação na calçada. Já solicitei aos moradores a poda, mas não obtive sucesso. Nair P. B. Tillman / São Paulo

Resposta: A Subprefeitura Vila Mariana informa que vai realizar vistoria na calçada da Rua Job Lane e, constatadas as irregularidades, os responsáveis serão intimados à regularizar a situação. Sobre a Rua Landgraft, a Subprefeitura informa que o serviço de capinação foi realizado em setembro.

Réplica da leitora: Quanto à casa da Rua Landgraft, na esquina com a Job Lane, os arbustos realmente crescem demais. Por diversas foi solicitado aos moradores a poda, mas foi em vão. Já estamos em novembro, nada foi feito e a vegetação só cresce. Não é possível continuar assim. Peço ajuda!