Reclamação da leitora: Tenho os serviços Vivo Fixo, Vivo Móvel, Speedy e Vivo TVe há 15 dias tento contatar a operadora para reclamar que o Speedy não funciona e alterar meu plano de telefone fixo, mas é impossível. Estou pagando por algo que não tenho. É impossível ligar para a Telefonica Vivo, pois a ligação sempre cai após escutar todas as gravações de opções de atendimento. Cansei de perder horas tentando falar na central para resolver esses problemas. Peço ajuda! Sônia A. Pirrongelli / São Paulo
Resposta: A Telefônica Vivo informa que a linha da sra. Sonia está funcionando no plano desejado. Em relação à TV e à internet, o caso continuará em análise técnica e, assim que concluído, a empresa voltará a contatar a cliente.
Réplica da leitora: Não adianta a empresa ficar mandando justificativas. Ela tem de resolver o problema. No dia 28/7 um técnico ficou de vir até a minha residência, mas não apareceu.