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Pagamento foi feito em duplicidade

"Estou há 4 meses aguardando o crédito da Telefônica/Vivo", informa leitor

Por Luciana Magalhães
Atualização:

Por Luciana Magalhães

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Reclamação do leitor: No mês de maio paguei equivocadamente a minha fatura em duplicidade. Ao perceber o erro, liguei imediatamente na Telefônica/Vivo para que o valor pago indevido fosse abatido na fatura do mês de junho,  o que atendente confirmou que seria feito. Mas recebi a fatura de junho e não constava o valor abatido. Liguei novamente e fui informado de que, por conta de um erro no sistema, o crédito não entrara na fatura, mas que isso seria feito em julho. O que também não aconteceu. Já recebi a conta de agosto e até agora nada de abatimento do valor. Peço  que a conta de agosto seja revista e que o valor  pago indevidamente em maio, abatido. Tarcísio Pereira de Jesus / São Paulo

Resposta: A Telefônica/Vivo informa que o valor da conta paga em duplicidade foi creditado na conta de  agosto. Ressalta que a empresa enviou um SMS para o cliente com essa informação.

Réplica do leitor: A Vivo não creditou o valor pago em duplicidade. A conta mencionada  não faz menção de nenhum desconto. Quero que eles enviem o detalhamento de tal conta e mostrem  o desconto.

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