PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Paciente cobra entrega de medicamento para tratamento de próstata

Hospital das Clínicas informa que o remédio do paciente foi entregue no mês de janeiro

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Márcio Roberto Ferraz utiliza o medicamento Tamsulon para o tratamento de próstata. Quando foi retirar o remédio na farmácia, disseram que poderia recebê-lo em casa. Ele optou pelo serviço, mas a entrega nunca aconteceu. Ele já tentou cancelar o pedido de entrega para ir retirar pessoalmente, mas não consegue solucionar o caso.

 Foto: Freeimages

PUBLICIDADE

Reclamação de Márcio Roberto Ferraz: "Uso o medicamento Tamsulon 0,4 mg para o tratamento de próstata.Quando fui retirar o remédio na farmácia do Hospital das Clínicas, fui informado que eu poderia receber o remédio em casa no próximo mês, até o retorno da consulta. Optei pelo serviço de entrega em casa, mas nunca chegou no dia marcado. Todo mês ligo para o número para perguntar sobre a entrega. Todo mês não me dão respostas concretas. Já pedi para cancelar minha entrega, pois prefiro ir buscar no HC, mas não consigo cancelar. O medicamento era para ser entregue em 26 de dezembro de 2018."

Resposta do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP): "O hospital informa que os medicamentos do paciente Marcio Roberto Ferraz foram entregues em janeiro. O HCFMUSP esclarece ainda que a empresa prestadora de serviço foi comunicada sobre o problema e irá rever e melhorar seu processo."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.