Irene Gomes dos Reis relata que a operadora Vivo cancelou sua linha telefônica indevidamente. Diariamente, entra em contato com a empresa para tentar solucionar o problema, mas o atendente sempre passa o prazo de três dias úteis. A leitora também já registrou queixa na Anatel.
Reclamação de Irene Gomes dos Reis: "A operadora Vivo cancelou, indevidamente, minha linha de telefone fixo. Entro em contato com a operadora quase que diariamente para a reativação da linha. Os atendentes informaram desde a primeira queixa de que o prazo de reativação seria de três dias úteis. Como a linha continuava cancelada, seguiram-se vários contatos com a empresa, sempre com a mesma promessa. Também entrei em contato com a Anatel para registrar a queixa."
Resposta da Vivo: "A empresa informa que, em contato com a cliente, a mesma informou que a dificuldade já foi solucionada. A empresa informa ainda que a cliente será ressarcida com crédito em conta telefônica com valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema."
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