PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Operadora cancela indevidamente linha de telefone fixa

Vivo informa que a dificuldade já foi solucionada

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Irene Gomes dos Reis relata que a operadora Vivo cancelou sua linha telefônica indevidamente. Diariamente, entra em contato com a empresa para tentar solucionar o problema, mas o atendente sempre passa o prazo de três dias úteis. A leitora também já registrou queixa na Anatel.

 Foto: Google Street View/Reprodução

PUBLICIDADE

Reclamação de Irene Gomes dos Reis: "A operadora Vivo cancelou, indevidamente, minha linha de telefone fixo. Entro em contato com a operadora quase que diariamente para a reativação da linha. Os atendentes informaram desde a primeira queixa de que o prazo de reativação seria de três dias úteis. Como a linha continuava cancelada, seguiram-se vários contatos com a empresa, sempre com a mesma promessa. Também entrei em contato com a Anatel para registrar a queixa."

Resposta da Vivo: "A empresa informa que, em contato com a cliente, a mesma informou que a dificuldade já foi solucionada. A empresa informa ainda que a cliente será ressarcida com crédito em conta telefônica com valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.