André Cáceres
02 de setembro de 2016 | 05h00
Alexandre Bueno cadastrou seus números de telefone junto ao Procon para não receber ligações de telemarketing.
No entanto, a NET vem ignorando essa solicitação e ligando para o leitor a fim de oferecer serviços.
A empresa alega por meio de nota que a reclamação foi resolvida e a situação, regularizada.
Reclamação do leitor: “A NET fica ligando para minha residência oferecendo NET Combo, desrespeitando assim o cadastro de telefones que foram bloqueados para telemarketing segundo normas do Procon. Isso quer dizer que a NET não consulta o cadastro dos telefones bloqueados e fica incomodando insistentemente.”
Resposta da empresa: “Em atenção à mensagem do Sr. Alexandre Alves Bueno, a NET informa que regularizou a situação.”
Envie suas dúvidas
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.