NET cancela indevidamente linha telefônica

Luciana Magalhães

29 de agosto de 2013 | 19h30

“Empresa demorou 15 dias para solucionar o problema”, diz leitora

Por Luciana Magalhães

Reclamação da leitora: Utilizava o serviço de banda larga e telefonia da Embratel. Porém no dia 19/07, a conta foi   compulsoriamente transferida para a NET Empresas. Recebi apenas um comunicado via correio informando que as características técnicas e comerciais seriam mantidas. O mais grave é que, por um erro da NET Empresas,  o serviço de voz da minha empresa foi cancelado e estou sem comunicação desde o dia 2/8. Liguei na central e fui informada de que a previsão do retorno do serviço  é de 3 a 5 dias úteis, mas as linhas não foram restabelecidas. Maria Lúcia Nogueira de Gallera / São Paulo

Resposta: A NET informa que contatou a cliente e confirmou a normalização do funcionamento das linhas telefônicas.

Réplica da leitora: Após reclamar na Anatel e no jornal e ficar 15 dias sem linhas telefônicas, o serviço foi normalizado no dia 16/8.

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