Jerusa Rodrigues
09 de novembro de 2014 | 11h00
Falta transparência e ética na postura da empresa, diz a leitora
Por Marco A. Carvalho
Reclamação: Gostaria de relatar um problema com minha fatura da NET desde agosto/2014.Simplesmente aumentaram o valor sem justificativa.Liguei para reclamar em 20/10 e após quase uma hora sem ter como justificarem o aumento, informaram que foi um desconto de uma alteração de plano que fiz há um ano e que após esse período seria cobrado. Porém, não fiz nenhuma alteração de plano há um ano. E mais, em agosto e setembro veio um valor e em outubro outro, diferente do “desconto” mencionado.Estou muito contrariada com a falta de transparência, ética e postura da empresa. Aguardo uma resposta e ressarcimento dos valores cobrados indevidamente.Eliana Pino
Resposta da Net: A NET informa que, em contato com a cliente, solucionou o caso.
Comentário do leitor: Estou satisfeita com o andamento dado à reclamação.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.