Burocracia para resgatar pontos da Multiplus

Luciana Magalhães

23 Novembro 2013 | 12h49

“Empresa mentiu ao afirmar que eu não tinha e-mail cadastrado”, diz leitora

Por Luciana Magalhães

Reclamação da leitora: A Multiplus está criando obstáculos para não me fornecer a senha para o  resgate do cartão TAM Fidelidade. Liguei na central para solicitar a senha de acesso ao Multiplus e de resgate, mas, após um longo interrogatório, a empresa não me enviou as senhas, porque suspeitou que eu pudesse ser outra pessoa. Por conta do péssimo atendimento da Multiplus,  mais de 2 mil pontos expiraram, pois  não consigo  emitir passagens usando os pontos do programa. E a culpa não é  minha. Maria Josefa Ferreira / São Paulo

Resposta: A Multiplus informa que verificou que a sra. Maria não possui e-mail cadastrado na conta Multiplus. A empresa entrou em contato e informou sobre o procedimento para a atualização de dados e recuperação das senhas. A empresa informa que, após o envio de documentos pela participante, o cadastro foi atualizado e as senhas, enviadas.

Réplica da leitora: O problema foi solucionado. Porém, mentiram ao afirmar que eu não tinha e-mail cadastrado. Eu tinha feito isso em maio e tenho como comprovar.