Multiplus restitui pontos de consumidor após falha em entrega de produto

Multiplus restitui pontos de consumidor após falha em entrega de produto

André Cáceres

13 Outubro 2016 | 05h00

João Mendes adquiriu um aparelho de televisão no Ponto Frio por meio dos pontos acumulados na Multiplus. Houve uma falha na entrega e o consumidor teve de cancelar o pedido.

Pontos são restituídos após falha em compra de produto. Foto: Pixabay

Pontos são restituídos após falha em compra de produto. Foto: Pixabay

Mendes reclamou da demora de 20 dias em reaver os pontos, então a Multiplus restituiu a disponibilidade desses valores para o leitor

Reclamação do leitor: “Em 17 de setembro, fiz a troca de pontos por um televisor no parceiro Ponto Frio, tudo pelo site Multiplus. Passados 6 dias, verifiquei que havia ocorrido uma falha na entrega. Tentei localizar o pedido no site do Ponto Frio e não obtive qualquer resultado. Informaram-me um número de atendimento exclusivo da Multiplus. Depois de muito insistir, fui atendido e ainda fui informado que a única solução seria cancelar o pedido e em 20 dias úteis teria os pontos de volta. Agora, após vários contatos, informam desconhecer o que está ocorrendo. Por que tanta demora para restituição? Por que não poderia simplesmente enviar corretamente o bem selecionado?”

Resposta da empresa: “A Multiplus informa que devido ao extravio na entrega do produto resgatado, os pontos do participante João Otávio Mendes de Siqueira foram restituídos com validade original e já estão disponíveis para consulta nos canais da empresa. A Multiplus lamenta o ocorrido e reitera que tem como política principal manter a qualidade de seus serviços.”

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