Motorista não recebe do seguro após carro roubado

André Cáceres

16 Dezembro 2016 | 05h00

O carro de Elmo Lemes foi roubado em junho, e desde então ele está com dificuldades para receber o valor da seguradora. Como o veículo é financiado, o Santander precisa dar baixa na dívida para que o leitor receba.

A assessoria de imprensa do banco afirmou que Elmo precisa apresentar alguns documentos para que a situação seja regularizada, mas que a empresa esclareceu ao leitor a situação.

Reclamação de Elmo Lemes: “Tive meu carro furtado no dia 2 de junho de 2016. Venho mantendo contato com o Banco Santander desde então, onde o carro foi financiado. Como o bem já foi substituído, não é possível receber da seguradora, sem a baixa do gravame.”

Resposta do banco: “O Santander contatou o Sr. Elmo Lemes e prestou esclarecimentos sobre a sua demanda.”

Envie suas dúvidas
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

bancos