PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Moradores reclamam de barulho provocado por obras durante a madrugada

Comgás afirma que ação aconteceu com a autorização da Prefeitura e em coordenação com as autoridades de trânsito

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Moradores da zona leste reclamam que a empresa Comgás realizou obras durante várias madrugadas na Vila Síria. Começou por volta das 22h e foi até 4h da manhã. Eles tentaram denunciar, mas, segundo eles, não há fiscalização quando barulho é provocado por obras nas ruas.

 Foto: Leitor

PUBLICIDADE

Reclamação de Walmir Ferreira: "A empresa Comgás realizou obras não emergenciais durante várias madrugadas, mesmo em dias da semana, na Vila Síria, na zona leste da cidade. Foi impossível dormir. Gostaria de entender o motivo da realização em horário que deveria prevalecer o respeito. A empresa também não cobriu corretamente os buracos abertos. Em frente ao ponto de ônibus da Avenida Águia de Haia, na altura do número 3.800, o asfalto ficou mais precário do que já estava".

Resposta da Comgás: "Durante o período de obras, as valas abertas são fechadas provisoriamente, enquanto o trabalho não é concluído, com o objetivo de não prejudicar o fluxo de pedestres e veículos. Ressaltamos que essa ação aconteceu com a autorização da Prefeitura e em coordenação com as autoridades de trânsito. Neste caso, as autorizações recebidas dos órgãos municipais determinam os dias da semana em que podem ser feitas as intervenções, bem como o horário das atividades. Informamos que estamos realizando os reparos no asfalto da Avenida Águia de Haia, conforme padrão estabelecido pela Prefeitura do Município de São Paulo".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.