Moradora reclama de cheiro forte de gás em residência

Comgás informa que realizou os testes necessários e não identificou vazamento; em caso de reincidência consumidora pode entrar em contato novamente

Renata Okumura

24 de janeiro de 2019 | 05h00

Simone Ferreira mora na Rua Cravari, no Parque Residencial D’Abril, na zona leste de SP, e reclama que está sentindo cheiro forte de gás na parte interna e na área externa da casa. Moradores estão assustados. Segundo ela, um técnico foi ao local e disse que o cheiro de gás vinha do rio que fica no fim da rua, mas ela reforça que isso é impossível e nunca aconteceu. Sente o cheiro de gás ao abrir torneiras da residência.

Foto: Nilton Fukuda/Estadão

Reclamação de Simone Ferreira: “Sou moradora da Rua Cravari, no Parque Residencial D’Abril, na zona leste, e entrei em contato com a Comgás porque comecei a sentir cheiro forte de gás ao abrir as torneiras. Um técnico da empresa veio e disse que o cheiro de gás vem do rio, mas isso nunca aconteceu.”

Resposta da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás): A Comgás informa que realizou os testes necessários e não identificou vazamento de gás no endereço da Rua Cravari. Durante a visita do técnico da Comgás, a moradora da residência foi orientada sobre a Central de Atendimento e Emergência 24 horas, sempre disponível para o esclarecimento de dúvidas, orientações sobre serviços diversos oferecidos pela Comgás e solicitações em caso de emergência.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

vazamentogásqueixa

Tendências: