Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Moradora cobra melhorias no trânsito de ruas do Butantã

CET disse que mantém monitoramento constante na região e toma medidas operacionais para garantir a segurança e a fluidez do tráfego

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Isabel Sobral afirma que o trânsito na Avenida Sapetuba e em ruas paralelas, no Butantã, na zona oeste de São Paulo, está cada dia pior. Segundo ela, a situação se torna mais preocupante com o surgimento de novos prédios na região. A leitora diz ainda que os ônibus também ficam presos no congestionamento e cobra a adoção de medidas para melhorar o tráfego.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Isabel Sobral: "Moradores do Butantã, na zona oeste de São Paulo, reclamam do trânsito pesado na Avenida Sapetuba e paralelas. Queremos expor esse problema que não se resolve. Além dos prédios atuais, muitos serão entregues até 2022 e a situação ficará ainda mais difícil para carros e também ônibus".

Resposta da CET: "A CET mantém monitoramento constante na região do Butantã e toma medidas operacionais para garantir a segurança e a fluidez do tráfego. Dentre elas, a operação semafórica diária no trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares, junto ao cruzamento com Rua Benjamim Mansur e também com Rua Sapetuba. Sobre o planejamento de ações futuras, a São Paulo Transporte (SPTrans) informa que está prevista no Plano de Mobilidade de São Paulo a implantação de um corredor de ônibus ligando Capelinha - Campo Limpo - Vila Sônia, que além de integrar os terminais de ônibus, possibilitará melhor desempenho do transporte coletivo por ônibus na região. O futuro terminal Vila Sônia também será um importante equipamento de transporte para a região, pois quando implantado acomodará linhas municipais e intermunicipais, que estarão fisicamente integradas à Linha 4 Amarela do Metrô".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.