Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Morador reclama de transtornos após fortes chuvas em Caieiras

Secretaria de Obras do município informa que problema foi resolvido

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Arnaldo Castro mora na Rua Professor Eduardo Soares, no Parque Santa Inês, em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo. Ele diz que constantemente, após fortes chuvas, a praça da vizinhança vira um 'mar de lama e água'. O cheiro forte e ruim também incomoda os moradores.

Chuva provoca alagamento em SP Foto: Daniel Teixeira/Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Arnaldo Castro: "Durante as chuvas, uma praça de esporte que fica na Rua Professor Eduardo Soares, em Caieiras, vira um 'mar de lama e água'. Os moradores do bairro pedem a remoção da água parada e implantação de uma canalização de esgotos com o objetivo de proteger o meio ambiente e a saúde de quem vive na região."

Resposta da Secretaria de Obras de Caieiras: "A secretaria informa que o problema foi sanado. Sendo o que nos cumpria informar para o momento, permanecemos à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.