Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Morador de rua e entulho preocupam a população da zona oeste de SP

Leitor informa que a situação é mais grave nas proximidades do Museu da Casa Brasileira, na Avenida Faria Lima

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Stanko Svarcic relata que há muito lixo, lonas e morador de rua na Rua Gumercindo Saraiva com a Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste de São Paulo. Ele reforça que a limpeza do local é importante, principalmente por estar perto do Museu da Casa Brasileira.

( Foto: Google Street View/Reprodução)

PUBLICIDADE

Reclamação de Stanko Svarcic: "Centenas de pessoas visitam, semanalmente, o Museu da Casa Brasileira, na Avenida Faria Lima. Na lateral, pela Rua Gumercindo Saraiva, está instalado um homem em situação de rua, com lonas, lixo e detritos de todo tipo, desde janeiro de 2017".

Resposta da Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) Oeste: "A CRS Oeste esclarece que os agentes do Consultório na Rua de Pinheiros, em parceria com o CAPS Adulto Itaim, estão tentando aproximação e encaminhamento do morador em situação de rua para os serviços da rede".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.