PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Moradora cobra melhorias em via da zona norte de SP

Secretaria Municipal das Subprefeituras, por meio do Departamento de Zeladoria Urbana (DZU) afirma que serviço de tapa buraco foi realizado no local

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ana Andrade reivindição serviço de tapa buraco na Travessa Corumbá de Goiás, na Vila Espanhola, na zona norte de São Paulo, até que processo de licitação para recapeamento da via seja aprovado.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Ana Andrade: "A reivindicação dos moradores da Vila Espanhola é para obras de melhorias na região norte da cidade. Estamos solicitando urgentemente providências para a realização do serviço de tapa buraco, já que o recapeamento está em processo de licitação na Travessa Corumbá de Goiás, em toda a extensão. Também relatammos que há muitas calçadas danificadas na via."

Resposta da Prefeitura de São Paulo: "A Secretaria Municipal das Subprefeituras, por meio do Departamento de Zeladoria Urbana (DZU) informa que o serviço de tapa buraco foi realizado em dois pontos da Travessa Corumbá de Goiás no mês de junho."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.