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Leitora tem linha telefônica inclusa em plano de TV sem sua autorização

Reclamante afirma que entrou em contato com a operadora, mas problema não foi resolvido

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Por Ludimila Honorato
Atualização:

Natalia Souza Soares relata que sua linha telefônica móvel foi incluída na fatura da TV por assinatura sem sua autorização. Ela afirma que pediu à operadora para desvincular as cobranças, o que teria ocorrido somente após intermédio do SP Reclama.

 Foto: Fábio Motta/Agência Estado

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Reclamação de Natalia Souza Soares: Em 18/09, ao conferir minha conta bancária, verifiquei que o valor do débito automático da empresa NET estava com um valor de quase R$ 100 a mais. Entrei em contato com o SAC da empresa e descobri que meu celular, que possuía um Plano Controle da Claro, havia sido incluído na fatura sem meu conhecimento e autorização. Pedi a desvinculação e estorno dos valores cobrados. Foi aberto um protocolo e disseram que eu receberia um contato da empresa em até 72 horas, o que não ocorreu. Desde então, não consigo fazer ligações nem tenho internet no meu celular. No último contato que tive com a NET, me informaram que meu celular agora é pré-pago, ou seja, cancelaram meu plano Claro Controle e não regularizaram.

Resposta da NET: Em atenção à mensagem da Sra. Natalia Souza Soares, a NET informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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