Em janeiro, Danielle Goldstein comprou uma geladeira da Brastemp e, após um tempo, percebeu que produtos colocados no fundo de uma prateleira congelavam. Após visita técnica e várias tentativas de atendimento por telefone, ela não teve o problema solucionado. A cliente confirmou que a troca foi realizada após intermédio do SP Reclama.
Reclamação de Danielle Goldstein: Comprei uma geladeira Brastemp em janeiro deste ano e notei que tudo que colocava no fundo da prateleira congelava. Eu comprei uma geladeira com um freezer, não dois, e não aceito perder uma parte da prateleira porque tem defeito. Liguei para o SAC, mandaram um técnico que disse que era assim mesmo. Ele ficou de falar com os engenheiros e me responder em quatro dias, mas a ordem de serviço havia sido encerrada sem mais nem menos. Liguei para a Brastemp, que me pediu dois dias úteis. Após o prazo, liguei novamente e deram mais quatro dias. Liguei de novo e disseram que haviam aberto uma nova reclamação. Portanto, mais quatro dias. Cansei da brincadeira, por isso peço ajuda antes de ir para (juizado de) pequenas causas.
Resposta da Brastemp: A Brastemp esclarece que o refrigerador será reparado. A marca seguirá acompanhando o caso até a sua conclusão.
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.