Leitora tem dificuldade para trocar geladeira que congela em excesso

Leitora tem dificuldade para trocar geladeira que congela em excesso

Empresa disse que refrigerador seria reparado

Ludimila Honorato

13 de setembro de 2018 | 05h00

Em janeiro, Danielle Goldstein comprou uma geladeira da Brastemp e, após um tempo, percebeu que produtos colocados no fundo de uma prateleira congelavam. Após visita técnica e várias tentativas de atendimento por telefone, ela não teve o problema solucionado. A cliente confirmou que a troca foi realizada após intermédio do SP Reclama.

Imagem ilustrativa. Foto: Myriams-Fotos/Pixabay

Reclamação de Danielle Goldstein: Comprei uma geladeira Brastemp em janeiro deste ano e notei que tudo que colocava no fundo da prateleira congelava. Eu comprei uma geladeira com um freezer, não dois, e não aceito perder uma parte da prateleira porque tem defeito. Liguei para o SAC, mandaram um técnico que disse que era assim mesmo. Ele ficou de falar com os engenheiros e me responder em quatro dias, mas a ordem de serviço havia sido encerrada sem mais nem menos. Liguei para a Brastemp, que me pediu dois dias úteis. Após o prazo, liguei novamente e deram mais quatro dias. Liguei de novo e disseram que haviam aberto uma nova reclamação. Portanto, mais quatro dias. Cansei da brincadeira, por isso peço ajuda antes de ir para (juizado de) pequenas causas.

Resposta da Brastemp: A Brastemp esclarece que o refrigerador será reparado. A marca seguirá acompanhando o caso até a sua conclusão.

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