Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora suspende serviço de telefonia, mas continua recebendo cobranças

Janaína Santana entrou em contato com a Claro para interromper serviço durante viagem

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Janaína Santana tem o combo Net/ Claro desde 2015. Entre dezembro e março, a consumidora esteve viajando e, por isso, decidiu suspender o serviço. Logo após o cancelamento, o telefone parou de funcionar. Contudo, as cobranças chegaram indevidamente.

 Foto: Fábio Motta/ Agência Estado

PUBLICIDADE

Reclamação de Janaína Santana: "Temos o combo de TV a cabo, telefone e internet da Net/ Claro. Como tinha uma viagem programada de três meses, entrei em contato com a operadora para suspender o serviço de telefonia. Logo após o contato com o atendente, o serviço foi suspenso. No entanto, estou indignada porque a operadora não suspendeu o envio das contas. Depois de duas semanas, ainda não consegui resolver o problema."

Resposta da Claro: "Em atenção à mensagem da consumidora, a Claro informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.