PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora solicita serviço da Sabesp

Companhia informa que solucionou o problema e as tubulações já estão funcionando normalmente

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Annie Laufer relata que o esgoto que passa na rua onde mora começou a retornar para a sua residência. Ela diz que uma equipe foi ao local, constatou o defeito e ficou de retornar para realizar o reparo. No entanto, ninguém compareceu na data combinada.

 Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Annie Laufer: "Liguei para a Sabesp e informei que o esgoto que passa na rua onde eu moro começou a retornar para a minha residência. Uma equipe compareceu, constatou o problema e ficou de retornar para executar o serviço, mas ninguém veio novamente."

Resposta da Sabesp: "A Sabesp solucionou o vazamento apontado no dia 18 de março e as tubulações da Companhia estão operando normalmente no local. Um técnico também fará vistoria no imóvel e, caso seja verificado algum dano de responsabilidade da Sabesp, o cliente será orientado sobre os procedimentos para solicitar o ressarcimento."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.