Leitora solicita ressarcimento após cancelamento de compra

Consumidora comprou rack pelo site da loja KD, mas mercadoria não chegou na data combinada

Renata Okumura

27 Junho 2018 | 05h00

Maíra Mattos comprou um rack pelo site da loja KD. Após saber que a encomenda demoraria mais de um mês para chegar, decidiu cancelar a compra. No entanto, a consumidora enfrenta dificuldade para conseguir ressarcimento.

Foto: Pixabay

Reclamação de Maíra Mattos: “Comprei um rack pelo site da loja KD. Quando me informaram que a entrega iria atrasar mais de um mês, optei pelo cancelamento e devolução do dinheiro. Até agora a empresa não entrou em contato comigo.”

Resposta da LKD Comércio Eletrônico: “No início de maio, a Loja KD protocolou na Vara Cível de Pinhais, no Paraná, seu pedido de Recuperação Judicial. A medida garantirá à empresa o fôlego financeiro e o tempo para a companhia reorganizar sua operação e garantir o cumprimento de todas as suas obrigações com clientes e fornecedores. Nos últimos 12 meses, a loja realizou cerca de 200 mil vendas, das quais 8% não puderam ser atendidas. Os consumidores foram informados pelo site sobre como proceder para ter o dinheiro restituído.”

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