PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora solicita ressarcimento após cancelamento de compra

Consumidora comprou rack pelo site da loja KD, mas mercadoria não chegou na data combinada

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Maíra Mattos comprou um rack pelo site da loja KD. Após saber que a encomenda demoraria mais de um mês para chegar, decidiu cancelar a compra. No entanto, a consumidora enfrenta dificuldade para conseguir ressarcimento.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Maíra Mattos: "Comprei um rack pelo site da loja KD. Quando me informaram que a entrega iria atrasar mais de um mês, optei pelo cancelamento e devolução do dinheiro. Até agora a empresa não entrou em contato comigo."

Resposta da LKD Comércio Eletrônico: "No início de maio, a Loja KD protocolou na Vara Cível de Pinhais, no Paraná, seu pedido de Recuperação Judicial. A medida garantirá à empresa o fôlego financeiro e o tempo para a companhia reorganizar sua operação e garantir o cumprimento de todas as suas obrigações com clientes e fornecedores. Nos últimos 12 meses, a loja realizou cerca de 200 mil vendas, das quais 8% não puderam ser atendidas. Os consumidores foram informados pelo site sobre como proceder para ter o dinheiro restituído."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.