Leitora solicita remoção de árvore no Butantã

Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Butantã, afirma que o engenheiro agrônomo fará avaliação na árvore citada nesta semana para identificar se há necessidade de remoção

Renata Okumura

03 de março de 2021 | 05h00

Silvia Jarne cobra a remoção de uma árvore em frente da minha casa na Rua General José Scarcela Portela, 88, no Butantã. Segundo ela, a árvore está provocando o levantamento da calçada.

Foto: Pixabay

Reclamação de Silvia Jarne: “Gostaria de pedir a remoção de uma árvore em frente da minha casa na Rua General José Scarcela Portela, 88, no Butantã. Essa muda de Bauhinia plantada há 30 anos está completamente inclinada, causando levantamento da calçada. Houve uma poda para liberação dos fios elétricos, mas a árvore ficou desfigurada. E o levantamento da calçada não foi solucionado.”

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Butantã: “A Prefeitura afirma que o engenheiro agrônomo fará avaliação na árvore citada nesta semana para identificar se há necessidade de remoção.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

 

Tudo o que sabemos sobre:

SP Reclamaqueixaárvore

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.