Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora solicita remoção de árvore no Butantã

Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Butantã, afirma que o engenheiro agrônomo fará avaliação na árvore citada nesta semana para identificar se há necessidade de remoção

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Silvia Jarne cobra a remoção de uma árvore em frente da minha casa na Rua General José Scarcela Portela, 88, no Butantã. Segundo ela, a árvore está provocando o levantamento da calçada.

 Foto: Pixabay16

PUBLICIDADE

Reclamação de Silvia Jarne: "Gostaria de pedir a remoção de uma árvore em frente da minha casa na Rua General José Scarcela Portela, 88, no Butantã. Essa muda de Bauhinia plantada há 30 anos está completamente inclinada, causando levantamento da calçada. Houve uma poda para liberação dos fios elétricos, mas a árvore ficou desfigurada. E o levantamento da calçada não foi solucionado."

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Butantã: "A Prefeitura afirma que o engenheiro agrônomo fará avaliação na árvore citada nesta semana para identificar se há necessidade de remoção."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.