Leitora solicita cancelamento de conta na Netshoes após ter conta clonada

Netshoes informa que os três pedidos foram cancelados e os valores estornados no cartão de crédito, sem nenhum prejuízo financeiro para a cliente

Jéssica Otoboni

11 de janeiro de 2019 | 05h00

Bruna Marcon relata que a sua conta no site da Netshoes foi clonada e fizeram compras em seu nome. Ela ligou para o atendimento e solicitou o bloqueio da conta e cancelamento dos pedidos. Ela reforça que está morando fora do País e não quer gastar com ligações para o Brasil para resolver o problema. Segundo ela, recebeu um e-mail de uma funcionária dizendo que a empresa encerraria a conta, mas na verdade precisou ligar novamente para a Netshoes cancelar sua conta.

Empresa disse que caso foi solucionado e o equipamento foi encaminhado para reparo - Foto: Pixabay / Pexels

Foto: Pixabay / Pexels

Reclamação de Bruna Marcon: “Recentemente, clonaram minha conta na Netshoes e fizeram compras em meu nome. Liguei para o atendimento e pedi para que bloqueassem minha conta e cancelassem os pedidos, já que não os reconheço. Pedi para saber em que cartão compraram, mas a atendente me disse que só poderia passar os quatro últimos dígitos e a bandeira. Não reconheci a numeração, porém, o fraudador pode ter feito um cartão em meu nome (pois teve acesso a todos os meus dados, incluindo CPF). Peço que minha conta na Netshoes seja cancelada. Estou morando fora do País e gastando DDI com um problema que não fui eu quem criei.”

Resposta da Netshoes: “A Netshoes informa que os três pedidos foram cancelados e os valores estornados no cartão de crédito, sem nenhum prejuízo financeiro para a cliente. Além disso, conforme solicitado pela consumidora Bruna, o cadastro dela foi retirado da base de dados da Netshoes. A empresa também efetuou contato telefônico com a cliente para sanar todas as dúvidas do processo.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

Netshoessitequeixa