Leitora se queixa de receber produto errado da Lojas Americanas

Varejista afirma ter providenciado cancelamento da compra, seguindo a solicitação da cliente

Renata Okumura

17 de novembro de 2021 | 05h00

A leitora Pérola Rawet Heilberg reclama de ter comprado duas caixas de vitaminas de 500mg, mas a entrega veio com o produto errado. No lugar, foram entregues dois pacotes com 1000mg. A cliente tentou contato com a empresa para realizar o canelamento e o reembolso, mas sem sucesso.

Foto: Fábio Motta/AE

Reclamação da leitora Pérola Rawet Heilberg: “Realizei uma compra no site da Lojas Americanas no dia 19 de outubro. Comprei duas vitaminas de 500mg. Entregaram duas vitaminas de 1000mg. Pedi para devolver. Enviaram o código de troca, tudo certo. Fiquei com crédito em conta. Resolvi tentar novamente. No dia 1º de novembro, refiz o pedido. Outra vez, no dia 4, o produto veio errado. Em vez de 500mg, vieram caixas de 1000mg.

A partir daí, venho tentando solicitar o reembolso pelo site. Impossível. Não funciona direito. Em uma das tentativas, consegui falar com uma atendente no dia 10. Foi gerado um protocolo para o pedido. Hoje, entro no site e dizem que não podem atender a minha solicitação. Devem estar de brincadeira. O erro foi deles e eu saio lesada desta situação. Só quero o que é meu de volta. Nunca mais compro essa plataforma!”

Resposta da Lojas Americanas: “A Americanas informa que providenciou o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação da cliente Pérola Rawet Heilberg. Pedimos desculpas pelo transtorno.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

Lojas Americanascancelamentocompra

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.