Leitora se queixa de qualidade de produto dentro do prazo de validade

Usina de Laticínios Jussara entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

Renata Okumura

16 de junho de 2021 | 05h00

Simone Ferreira afirma que duas garrafas de leite da marca Jussara vieram com leite azedo. Segundo ela, como comprou garrafas soltas, observou que apenas um lote específico do produto apresentou o problema.

Foto: Pixabay

Reclamação de Simone Ferreira: “Comprei leite na semana passada na compra mensal no Nagumo da Praça Francisco Pereira, na Vila Curuçá Velha, na zona leste de São Paulo. Uma garrafa veio com leite estranho e joguei fora, mas aí, teve outra que veio também. Ainda estou com a segunda garrafa. Logo que abri, já vi que o leite estava azedo. Observei que um lote específico que deu problema. Como peguei garrafas soltas, vieram de lotes diferentes. Somente o lote 0602 estava com o leite azedo. Sempre guardo as garrafas de leite no armário em local fresco. Após aberto, na geladeira.”

Resposta da Usina de Laticínios Jussara: “Fizemos contato com a consumidora e já providenciamos para que ela receba o reembolso do valor investido no produto ainda esta semana. Não identificamos em nossos canais de atendimento ao consumidor ou rede social contato prévio com os dados cadastrais informados. Paralelamente faremos análise do lote em questão, mas em avaliação preliminar não encontramos nenhuma falha sistêmica ou recorrência de reclamações de consumidores ou varejistas sobre o lote. Caso identifiquemos qualquer outro detalhe complementaremos posteriormente.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaleiteAzedo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.