Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor se queixa de falha em telefone fixo

Vivo informa que a linha voltou a funcionar após a realização de ajustes técnicos

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Márcio Jorge tem duas linhas telefônicas da Vivo. Ele se queixa que os aparelhos de sua residência e também os de vizinhos ficaram sem funcionar por mais de dez dias. A empresa disse que os fios tinham sido roubados e que o problema seria solucionado rapidamente.

( Foto: Pixabay)

PUBLICIDADE

Reclamação de Márcio Jorge: "Sou titular de duas linhas telefônicas da Vivo. Recentemente, meus telefones amanheceram mudos, assim como dos vizinhos. Entrei em contato com a Vivo e o atendente disse que fios tinham sido roubados, mas o defeito seria solucionado em 24 horas. Depois de quase dez dias, a empresa deu prazo de mais 48 horas."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço  do  Sr. Márcio Jorge está funcionando normalmente. A empresa informa ainda que o cliente será ressarcido, em conta telefônica futura, do valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema. A empresa entrou em contato com o Sr. Márcio para prestar os esclarecimentos necessários."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou porWhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.