Leitora se queixa de enfrentar barreiras para cancelar linha telefônica da Vivo

Operadora afirma ter entrado em contato com o cliente

Renata Okumura

08 de setembro de 2021 | 05h00

A leitora Luciana Sanches se queixa de de dificuldade para realizar o cancelamento de uma linha telefônica da Vivo da oficina do pai. Ela afirma ter tentado contato com a operador por mais de 15 vezes, mas, sem sucesso.

Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação da leitora Luciana Sanches: “Fiz cerca de 15 ligações para a Vivo, a fim de pedir o cancelamento da linha da oficina do meu pai, porém, em algumas ocasiões o CNPJ não é encontrado; em outras, transferem a ligação para outros ramais ou indicam números que também não resolvem o problema. Isso tudo depois de aguardar por longos períodos na linha ou até mesmo a chamada cair. Um jogo de vaivém que acabou com a minha paciência. A oficina está fechada, vai ser vendida. Portanto, obviamente não queremos mais a linha.”

Resposta da operadora Vivo: “A empresa informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

 

Tudo o que sabemos sobre:

Vivolinha telefônicacancelamento

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.