Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora se queixa de buracos em calçadas nos Jardins

Prefeitura de São Paulo, por meio da  Subprefeitura Pinheiros, afirma que a calçada citada é particular. Local será vistoriado na próxima semana

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Virginia Sion relata que há meses observa que há verdadeiras crateras nas calçadas da Rua Augusta esquina com a Alameda Lorena, nos Jardins.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Virginia Sion: Há crateras nas calçadas da Rua Augusta esquina com a Alameda Lorena, nos Jardins. Há meses, observo os buracos enormes que atrapalham o trajeto de pedestres e ninguém reclama nem faz nada. Enquanto isso, pagamos Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) altíssimo na região dos Jardins. Solicito a intervenção do jornal para solicitar que reparos sejam feitos no local."

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio daSubprefeitura Pinheiros: "A Prefeitura informa que a calçada citada é particular. O local será fiscalizado na próxima semana. Na primeira vistoria, o proprietário é notificado e tem 60 dias para regularizar o passeio. Em caso de não regularização, é aplicada multa."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.