Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora se diz insatisfeita com tempo gasto em ponto de ônibus

SPTrans constatou o descumprimento do número das partidas estabelecidas para a linha 2704/10 (Jardim Robru - Metrô Itaquera), no sentido do Metrô Corinthians-Itaquera

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

A auxiliar administrativa Simone Ferreira reclama que os ônibus da linha 2704/10 (Jardim Robru - Metrô Itaquera), no sentido do Metrô Corinthians-Itaquera, passam sempre lotados no ponto que fica na Avenida Nordestina, 3.000. Ela disse que fica muito tempo no ponto, e quando o coletivo chega no ponto, está tão cheio que é impossível entrar no veículo.

 Foto: José Patrício/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Simone Ferreira: "É muito difícil para o trabalhador conseguir chegar ao emprego, dependendo do transporte público. Eu moro na zona leste, mas trabalho na região do metrô Marechal Deodoro, preciso pegar um ônibus até o Metrô Corinthians-Itaquera, diariamente. Já fiquei mais de 20 minutos aguardando para conseguir entrar, mesmo ficando espremida, no ônibus. Tem vezes que, além de demorar, vem tão cheio que é impossível entrar no ônibus no ponto da Avenida Nordestina, 3.000, na zona leste da cidade. O problema na linha 2704-10 acontece principalmente de segunda a sexta entre 6h e 7h".

Resposta da São Paulo Transporte: "A SPTrans constatou o descumprimento do número das partidas estabelecidas para a linha 2704/10 (Jd. Robru - Metrô Itaquera), no sentido do Metrô Corinthians-Itaquera. Por esta razão, a empresa responsável foi autuada. Além disso, o assunto será debatido em reuniões mensais com os representantes da operadora da linha. O intervalo médio programado é de 8 minutos no horário de pico da manhã."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.