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Leitora reclama que não conseguiu reembolso médico

Amil entrou em contato com a cliente para esclarecer o caso

Renata Okumura

02 de junho de 2018 | 05h00

Anita Feldman tem o plano da Amil. Ela relata que foi ao Hospital Albert Einstein e realizou exames e passou por consulta médica. Como de costume, encaminhou ao plano de saúde o valor da cobrança para obter o ressarcimento, mas reclama que a Amil negou o reembolso.

Foto: Pixabay

Reclamação de Anita Feldman: “Tenho o convênio da Amil e pago um valor absurdo mensalmente para manter o plano. Eu fui ao Hospital Albert Einstein para a realização de uma consulta e de exames porque estava muito gripada. Recebi a cobrança de R$ 621,69. Entrei em contato com a Amil e encaminhei todas as informações para receber o reembolso. Depois de análise, fui informada que o reembolso não seria concedido.”

Resposta da Amil: “Em contato com a Sra. Anita Feldman, prestamos os devidos esclarecemos.”

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