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Leitora reclama de vazamento de gás após instalação de cooktop

Brastemp informou que problema foi solucionado

Renata Okumura

03 de agosto de 2018 | 05h00

Ednara Morais comprou um cooktop da Brastemp e solicitou a instalação do produto com a assistência técnica indicada pela marca. No entanto, após a instalação, a leitora começou a sentir cheiro de vazamento de gás e solicitou uma nova visita da assistência. Mesmo após a realização de uma nova instalação, Ednara continuou sentindo o odor, mas a assistência não foi novamente à sua casa e a Brastemp disse não poder remarcar a visita.

Reclamação de Ednara Morais: Comprei um cooktop da marca Brastemp, que me indicou uma assistência para efetuar a instalação. Mas comecei a sentir cheiro de gás e entrei em contato com a assistência, que veio e refez a instalação. Mas continua vazando gás, sinto cheiro, já pedi para virem novamente e falaram para eu aguardar, mas nada. Entrei em contato com a Brastemp, que me disse que não pode remarcar visita, somente abrir uma reclamação interna e pediu para eu aguardar.

Resposta da Brastemp: Em relação ao caso da consumidora Ednara Morais, a Brastemp informa que o mesmo foi encerrado em 05 de junho e o problema de vazamento de gás foi solucionado.

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