Leitora reclama de vazamento de gás após instalação de cooktop

Brastemp informou que problema foi solucionado

Renata Okumura

03 de agosto de 2018 | 05h00

Ednara Morais comprou um cooktop da Brastemp e solicitou a instalação do produto com a assistência técnica indicada pela marca. No entanto, após a instalação, a leitora começou a sentir cheiro de vazamento de gás e solicitou uma nova visita da assistência. Mesmo após a realização de uma nova instalação, Ednara continuou sentindo o odor, mas a assistência não foi novamente à sua casa e a Brastemp disse não poder remarcar a visita.

Reclamação de Ednara Morais: Comprei um cooktop da marca Brastemp, que me indicou uma assistência para efetuar a instalação. Mas comecei a sentir cheiro de gás e entrei em contato com a assistência, que veio e refez a instalação. Mas continua vazando gás, sinto cheiro, já pedi para virem novamente e falaram para eu aguardar, mas nada. Entrei em contato com a Brastemp, que me disse que não pode remarcar visita, somente abrir uma reclamação interna e pediu para eu aguardar.

Resposta da Brastemp: Em relação ao caso da consumidora Ednara Morais, a Brastemp informa que o mesmo foi encerrado em 05 de junho e o problema de vazamento de gás foi solucionado.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: