Sandra Camargo afirma que, desde o início de março, o seu celular está sem contato com internet e telefone. Tentou contato com a Tim, mas sem sucesso.
Reclamação de Sandra Camargo: "Desde o início de março, meu celular está sem contato com internet e telefone. Sou representante e dependo do celular para ter acesso aos clientes. Liguei para o telefone da Tim para reclamar e só ouvi gravações. Também fiz queixa na Ouvidoria. Depois de alguns dias, voltou a funcionar, mas o serviço voltou a dar problema."
Resposta da Tim: O Centro de Relacionamento com o Cliente da Tim entrou em contato com a Sra. Sandra Camargo, mas a cliente informou que solicitou a portabilidade de fato e não sinalizou nenhuma pendência. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.