Silene Ferreira de Oliveira Tamashiro se queixa de funcionamento de aplicativo da Claro para assistir programação pelo smartphone.
Reclamação de Silene Ferreira de Oliveira Tamashiro: "eu sou assinante de um combo da Net/ Claro com assinatura para TV, internet, fixo e telefonia móvel. Eu utilizava o APP Now para assistir remotamente no smartphone, porém, após atualização para Claro TV+, eu não consigo mais realizar login, pois o aplicativo trava. Já desliguei e religuei, assim como já desinstalei e reinstalei e nada. Abri reclamação e, passado o prazo, não tive retorno da operadora."
Resposta da Claro: "A Claro afirma que está em contato com a consumidora e está realizando os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.