Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de serviço de telefonia

Claro afirma que está em contato com a consumidora e está realizando os ajustes necessários

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Silene Ferreira de Oliveira Tamashiro se queixa de funcionamento de aplicativo da Claro para assistir programação pelo smartphone.

 Foto: Fábio Motta/AE

PUBLICIDADE

Reclamação de Silene Ferreira de Oliveira Tamashiro: "eu sou assinante de um combo da Net/ Claro com assinatura para TV, internet, fixo e telefonia móvel. Eu utilizava o APP Now para assistir remotamente no smartphone, porém, após atualização para Claro TV+, eu não consigo mais realizar login, pois o aplicativo trava. Já desliguei e religuei, assim como já desinstalei e reinstalei e nada. Abri reclamação e, passado o prazo, não tive retorno da operadora."

Resposta da Claro: "A Claro afirma que está em contato com a consumidora e está realizando os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.