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Leitora reclama de serviço de telefonia

Vivo entrou em contato com a cliente para esclarecer o assunto

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Por Renata Okumura
Atualização:

Marilda Tieko afirma que, embora sempre pague em dia as contas da Vivo, recebe cobranças constantemente sobre valores que a empresa diz que estão pendentes. Ela solicita esclarecimentos e envio da fatura na data correta, já que todo mês precisa entrar em contato para pedir o código de barras para pagamento.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

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Reclamação de Marilda Tieko: "Desde o início do ano, não recebo mais a conta impressa do telefone fixo. Tenho que entrar em contato para verificar o código de barras para pagamento. Mas, desde então, sempre chega SMS no meu celular falando que há débitos pendentes. Na última vez, paguei uma diferença de pouco mais de R$ 10. Gostaria de resolver definitivamente esse problema já que sempre mantenho os pagamentos das contas em dia."

Resposta da Vivo: "A empresa afirma que não foram encontradas irregularidades na cobrança da cliente. A empresa entrou em contato com ela para prestar os esclarecimentos necessários e realizou a atualização de email cadastrado".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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