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Leitora reclama de serviço de internet e persistência de problema após visita técnica

Vivo informou que cliente será ressarcida pelos dias em que o serviço apresentou problema

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Por Ludimila Honorato
Atualização:

Maria Amália Camargo ficou alguns dias sem internet e, mesmo recebendo a visita de um técnico da operadora de telefonia, o problema persistiu. Ela afirma que recorreu à central de atendimento da empresa todos os dias em que o serviço apresentou problema, mas nada foi resolvido.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

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Reclamação de Maria Amália: "Eu e meu marido trabalhamos em casa. Todos os dias, sou obrigada a ligar para a central de atendimento e solicitar reparo técnico porque a internet não funciona. Depois de muita insistência, um técnico esteve em minha casa. Ele olhou para o modem, resmungou três palavras, virou as costas e foi embora dizendo que voltaria mais tarde. É claro que não voltou. O serviço da operadora já era ruim, mas parece que agora piorou de vez. Eu sou obrigada a atrasar a entrega dos meus trabalhos e o pagamento das minhas contas por total descaso dessa empresa."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que, após visita técnica, o serviço da sra. Maria está funcionando normalmente. A empresa informa ainda que a cliente será ressarcida com crédito em conta telefônica. Em contato com a cliente, a mesma está ciente das tratativas realizadas."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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