Leitora reclama de serviço de empresa de TV por assinatura

Net entrou em contato com o cliente para resolver o caso

Renata Okumura

04 de agosto de 2019 | 05h00

Em abril, Hernandez Piras adquiriu uma série no serviço Now da operadora de TV Net. Ele disse que observou problemas na legenda. As falas não estavam de acordo com as cenas. Entrou em contato com a empresa e a atendente disse que se tratava de um problema de manutenção. Passado o prazo, pediu o cancelamento do serviço.

Foto: Pixabay

Reclamação de Hernandez Piras: “Em abril, adquiri no serviço Now, da operadora de TV a cabo NET, a série ‘The Son’ por R$ 49. Trata-se de compra e não de aluguel. Comecei a assistir a uma série e, ao chegar ao penúltimo episódio, constatei que as legendas estavam erradas. Não havia sintonia entre as legendas e as falas das personagens. Liguei para a NET e a atendente afirmou que se tratava de um problema de manutenção e que, dentro de 24 horas, o problema seria resolvido. Decorrido o prazo, nada havia acontecido. Liguei novamente. A atendente me informou que, dentro de três dias, alguém ligaria para mim para tratar da resolução do problema. Novamente, nada aconteceu. Eu havia solicitado que, caso não houvesse solução, que a compra fosse cancelada.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do sr. Hernandez Piras, a Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso.”

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