Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de semáforo que está queimado há vários meses

CET informa que equipe técnica realizou conserto no local

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Diariamente, Maria Rita Alexander atravessa a Rua Joaquim Floriano na altura do número 190, no Itaim Bibi, na zona oeste da cidade. Segundo ela, o semáforo de pedestres está queimado há vários meses, o que dificulta a travessia.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Maria Rita Alexander: "Todos os dias, eu tenho que atravessar a Rua Joaquim Floriano, na altura do número 190. Há um farol de pedestres que está quebrado. Está muito perigoso para atravessar, as pessoas precisam tomar muito cuidado para não serem atropeladas. Já reclamei várias vezes, mas o conserto não foi realizado."

Resposta da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET): "Em atenção à mensagem da leitora Maria Rita Alexander, a CET informa que a equipe técnica realizou a manutenção da botoeira no semáforo de pedestres na Rua Joaquim Floriano, que voltou a funcionar normalmente."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.