PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de semáforo com defeito constante

CET disse que o controlador foi restabelecido e que a sinalização está funcionando normalmente

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

A moradora Gleici dos Santos se queixa de semáforo quebrado no cruzamento da Avenida Deputado Doutor José Aristodemo Pinotti (continuação da Rua Árvore da Judeia) com a Rua Cravari, no Parque Residencial D'abril, na zona leste de São Paulo. Segundo ela, o problema é recorrente, principalmente após chuvas.

 Foto: Freeimages

PUBLICIDADE

Reclamação Gleici dos Santos: "Gostaria de relatar defeito constante no semáforo da Avenida Deputado Dr. José A. Pinotti, na altura do número 200, no Parque Res. D'abril, na zona leste. Nesta última vez, está quebrado há quase uma semana. Não é a primeira vez que ocorre. Risco de acidente na região, pois motoristas não dão passagem para pedestres e nem outros motoristas. Um vai em cima do outro".

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET): "Em vistoria realizada foi constatado que o controlador foi restabelecido e o semáforo funcionando normalmente. O local será monitorado periodicamente para verificar possíveis falhas".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.