PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de risco de queda e falta de poda em árvore na Vila Nova Curuçá

Secretaria Municipal das Subprefeituras afirma que, devido aos galhos estarem em contato com a fiação elétrica, a Enel foi oficiada para realizar serviço

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

A leitora Maria Amélia Santos de Oliveira afirma que solicitou a poda de árvore que, segundo ela, está em risco de queda no bairro Vila Nova Curuçá. Ela diz que os galhos estão em contato com a fiação elétrica.

 Foto: José Patrício/Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação da leitora Maria Amélia Santos de Oliveira: "Já abri diversos protocolos, em março e em julho deste ano, sobre queixa de uma árvore com risco de queda na Rua Gaturamos, na altura do número 230, na Vila Nova Curuçá, na zona leste de São Paulo. No entanto, não obtive retorno. Muitas pessoas transitam na região e a árvore pode cair a qualquer momento. Ela está inclinada sobre a fiação elétrica."

Resposta da Secretaria Municipal das Subprefeituras: "A Subprefeitura Itaim Paulista informa que a árvore foi avaliada por um engenheiro agrônomo. A espécime está saudável e não apresenta risco de queda. Foi constatada a necessidade de poda, porém, devido aos galhos em contato com a fiação da rede de energia elétrica, a Enel foi oficiada para realização do serviço."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.