PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de quedas constantes de energia em via da zona norte de SP

Enel Distribuição São Paulo afirma que a solicitação da cliente está em análise

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Regina Faria se queixa de quedas constantes de energia elétrica na Rua Camarajé, no Mandaqui, na zona norte da cidade. Quedas frequentes, principalmente quando chove. Ela cobra conserto por parte da Enel Distribuição São Paulo.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Regina Faria: "Minha queixa é sobre quedas constantes de energia elétrica na Rua Camarajé, no Mandaqui, na zona norte da cidade. Quedas frequentes, principalmente quando chove. Em um dia do ano passado, ficamos mais de 12 horas sem energia. Na última quarta-feira, 10, a energia acabou às 17h45 e voltou somente de madrugada. Quando você liga para a Enel, a informação dos atendentes é sempre a mesma: por causa das condições climáticas. Não é possível continuar assim. Além disso, em função da pandemia, muitas pessoas estão trabalhando de casa, assim como eu, e são prejudicadas constantemente. É preciso que a empresa tome medidas para regularizar de vez esse problema, seja com manutenções regulares, ou trocando o que quer que tenha de ser trocado."

Resposta da Enel: "A empresa informa que a solicitação da cliente está em análise. A distribuidora enviou os esclarecimentos necessários para o e-mail do titular cadastrado no sistema, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.