Leitora reclama de qualidade de sinal de telefonia

Claro afirma que está em contato com consumidora e está realizando os ajustes necessários

Renata Okumura

29 de agosto de 2020 | 05h00

Kátia Braga reclama da qualidade de sinal de internet na sua residência e local de trabalho, ambos localizados na zona sul da capital paulista. Ela foi informada que será instalada antena para melhoria do sinal na região, mas gostaria de saber sobre o prazo para a realização do serviço.

Foto: Fábio Motta/ AE

Reclamação de Kátia Braga: “A qualidade do sinal no meu celular na minha residência e no meu trabalho é muito ruim. Fui informada por um funcionário que minha residência fica em uma zona vermelha e meu trabalho em uma zona amarela. Ambos os endereços são na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo. O funcionário disse que há planos para instalação de antena para melhorar a qualidade da internet. Gostaria que a empresa desse um prazo para a melhoria.”

Resposta da Claro: “A empresa afirma que está em contato com a Sra. Kátia Braga e está realizando os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaleitorClaro

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: