Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de propaganda enganosa feita pela Smiles

Empresa informa que entrou em contato com o cliente e o caso foi solucionado

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Márcia Chinelato se queixa da falta de informações com relação a uma promoção da Smiles para viagem a Buenos Aires utilizando milhas. Ela diz que os atendentes também não sabem informar até quando poderia viajar usando as milhas e nem uma data em que é possível encontrar a promoção.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Márcia Chinelato: "Gostaria de registrar minha reclamação contra a Smiles (clube de milhas da Gol) que está divulgando uma promoção de viagem para Buenos Aires que, no meu entender, dada a falta de informações, pode configurar uma propaganda enganosa. A oferta oferece viagem a Buenos Aires a partir de 3.500 milhas mais 12 parcelas de R$ 19,92, por trecho. Entrei em contato com o chat online da Smiles e o operador que me atendeu não soube informar nem a data limite de embarque, muito menos em qual data haveria essa ótima oferta de 3.500 milhas por trecho."

Resposta da Smiles: "A Smiles informa que entrou em contato com o cliente. O caso foi solucionado. A Central de Relacionamento da Smiles permanece à disposição da consumidora."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou porWhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.