Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de produto que veio errado e não foi trocado pela Drogaria São Paulo

Empresa afirma ter entrado em contato com a cliente para realizar a troca

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

A leitora Miriam Rosenberg reclama que fez uma compra de um sabonete dermatológico na Drogaria São Paulo, mas, no momento da entrega, o produto não foi o mesmo encomendado pela cliente. A leitora reclama, ainda, de não ter conseguido entrar em contato com a empresa para realizar a troca.

 Foto: Mariana Machado/Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação da leitora Miriam Rosenberg: "Fiz um pedido dias atrás. O produto Dermotivin veio errado e eu já reclamei. Mandei e-mail com foto do sabonete e da nota fiscal. A troca foi prometida até dia 06 de julho, mas, até agora, não foi feita. Falar com eles é algo impossível. Espera-se na linha horas a fio. Fica tocando uma música e, quando para, ninguém atende. Pedem para falar pelo chat, porém, também não funciona. Mandei mensagem pelo WhatsApp e responderam pedindo para entrar em contato com os mesmos números pelos quais não consegui atendimento."

Resposta da empresa Drogaria São Paulo: "A Drogaria São Paulo informa que entrou em contato com a cliente e a troca do produto já foi realizada. A empresa concedeu um voucher de desconto como forma de retratação."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.