AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitora reclama de produto entregue com defeito

Americanas.com entrou em contato com a cliente, esclareceu e solucionou a questão

Renata Okumura

02 de agosto de 2020 | 05h00

Rosie Kriszhaber comprou três formas para bolos pelo site da loja Americanas. Ela entrou em contato com a empresa porque uma delas foi entregue com defeito.

Companhia informou que estornou o valor pago ao cliente - Foto: Pixabay / Mediamodifier

Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de Rosie Kriszhaber: “Comprei um kit com três formas para bolos das Lojas Americanas. O pedido foi entregue, mas uma das formas veio danificada. Escrevi imediatamente, pois não consegui falar com o atendimento por telefone. Cada dia, recebo um retorno de que minha solicitação será atendida dentro de dois dias”.

Resposta da loja Americanas.com: “A empresa entrou em contato com a senhora Rosie, esclareceu e solucionou a questão”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

leitoracompraSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: